sexta-feira, 7 de junho de 2013

Casamento real: Érika e Paulo

Eu fico muito feliz quando publico aqui casamentos de leitoras e amigas do blog, pois geralmente são casamentos cujos preparativos acompanhei desde o início e é muito gratificante ver o resultado final e os noivos satisfeitos! Esse é o caso do casamento da Éri, a Aeromoça Noivinha! Pelo nome do blog dela vocês já percebem que a Éri é aeromoça, o que lhe trouxe algumas desvantagens, como a falta de tempo para correr atrás de todos os fornecedores, e vantagens, como a possibilidade de comprar seus paninhos rendados e bordados para a decoração em Fortaleza!
Enfim, vocês verão agora um casamento muito delicado e detalhista, que teve a mão da noiva e sua mãe prendada em cada item. Vou deixar a própria noiva explicar a vocês:
"Mesinha "bem-estar" onde tinha uma plaquinha explicativa pros convidados colocarem seus clicks no Instagram, repelente, protetor solar, os saquinhos de chuva de arroz e leques. Tudo pros convidados se auto-servirem."


"As lembrancinhas que fiz pros convidados: Um saquinho craft vazio onde cada um podia encher com seus docinhos favoritos pra levar pra casa."


"Os canudos Vintage coloridos"


"Mesa dos convidados 100% DIY, dos arranjos aos guardanapos"


"Bem-casado enrolado em tecido"


"Arranjos suspensos"




"Mesinha do photobooth com lousinhas e giz"


"Menu feito por mim"



"Estante com as lembrancinhas pros convidados: saquinhos craft e as geleias caseiras feitas pela minha mãe"


"Torre de cupcake com topo de bolo feito pela minha mãe"


Olhem aqui o casal de corujinhas que a Éri ganhou no sorteio do encontro Agora no altar!


"Detalhe das caixas forradas com tecido pros docinhos e lousinhas feitas por mim." Uma graça muito grande! Amo essa forma de dispor os docinhos!




"Detalhe do buquê de tecido feito pela minha mãe"


Eu amei esse portão de ferro com fundo decorativo da mesa de bolo!


Se eu não me engano o noivo usou na lapela o coração de feltro da Love for Sale que demos de brinde também no encontro Agora no altar! Estou certa, Éri?




"Mesa do bolo e plaquinhas dos noivos comprada no Chá de fofurices"



Não deixem de visitar o blog da Érika para saberem mais sobre cada um desses detalhes lindos!
Local: Sítio São Fernando
Fotografia: Malu Vieira
Cerimonial: Cabeça de noiva
Filmagem: Assis Videomaker
Vestido: Pó de arroz
Arranjo do cabelo: Maria Cacaw Noivas
Obrigada por participar dessa coluna, Éri! Sejam muito felizes!


8 comentários:

  1. Nossa amei cada detalhe!!!
    Mais do que nunca eu falo q DIY é tuuuddoo e deixa um ar tao charmoso!!!
    Bjus e felicidade ao casal!!!

    \o/

    ResponderExcluir
  2. Quantos detalhes maravilhosos!
    Adorei tudo.. a noiva tb estava linda..
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esse casamento da Éri. E saber que ela fez quase tudo deixa ainda mais lindo :)

    ResponderExcluir
  4. O casamento da Éri ficou maravilhoso..lindo demais! Adorei tudo e principalmente o portão de ferro atrás na mesa do bolo =)
    E eu não experimentei os bixcoitox globo quando fui praí, em nenhuma das vezes =(

    beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O biscoito globo é gosotos, mas não é muito diferente dos outros biscoitos de polvilho não. É mais uma coisa de carioca de só vender esse biscoito na praia! Igual ao mate! Bjos.

      Excluir
  5. Casamento lindo, lindo, lindo e super criativa, caprichosa, queria que o meu fosse assim agora... mas... eu valorizaria as cadeiras, parece que não, mas pagar um pouquinho a mais pelo aluguel de cadeiras de madeiras faz seu casamento virar Top com esse simples objeto.

    ResponderExcluir
  6. lindo lindoo ameii.. bjks e bom find...

    ResponderExcluir
  7. A Eri deu um show! Quando ela estava quase para casar ela me perguntou sobre a minha cerimonialista e eu entendi que ela precisava de alguém que pegasse tudo o que estava na cabeça dela e montasse no mundo real, graças a Deus eu pude indicar não a minha cerimonialista que também é um escândalo, mas indiquei a Thienny Tamis e elas se deram super bem, fico tão feliz com isso!!!
    bjs!!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir