terça-feira, 12 de março de 2013

E-session: Juliana e Wiliam

Conforme eu disse há alguns posts, hoje vou falar um pouquinho sobre o ensaio da Juliana e do Wiliam. Como a Juliana é leitora do blog e, ainda por cima, uma das noivas do Raoní, meu marido - estranho falar uma das noivas dele, mas tudo bem. Pensei que eu fosse a única noiva dele.:) - ela me convidou para participar do ensaio romântico dela e do Wiliam.
 
Essa foi a primeira vez que fui a um dos ensaios fotografados pelo Raoní e preciso dizer que adorei a experiência. Apesar do calor e do cansaço, nós rimos muito. Esse ensaio foi uma verdadeira aventura, como a Juliana mesma conta abaixo.
"Eu não queria fazer uma e-session...achava desnecessário termos fotos posadas em um jardim! No meio de tantos gastos, conseguiria abrir mão disso. Mas o fotógrafo apresentou trabalhos lindos, negociou o preço, o noivo queria fotos na cidade onde moramos, pronto! Me convenceram. Mas com uma condição, queria contar uma estorinha e um noivo nerd abre um leque de possibilidades. Todos curtiram a ideia, então, fechado: um ensaio com um toque de nerdices!
Pré-marcamos para depois do carnaval para dar tempo da dieta fazer efeito...a primeira tentativa: FAIL! Chuva!! Em 10 de março, um lindo dia de sol e calor intenso como só o Rio de Janiero oferece, lá fomos nós para Santa Teresa. Antes um adendo...os noivos se atrasam e resolvem pegar um táxi mas como??? Os taxistas são veementes: Não subo Santa Teresa!!! Nada que um fotógrafo muito legal e sua linda esposa não resolvam: “A gente desce de carro e pega vocês!” J
Rumo ao Parque das Ruínas. Combinamos através de sussurros (não sabemos bem porque!) ainda no carro que não pediríamos autorização...entraríamos e faríamos as fotos. Escolhemos uma linda janela, colocamos nosso primeiro elemento nerd e vamos fotografar. Eis que surge uma guardinha e lança a pergunta que entrará para a estória: “Vocês estão fazendo book? Porque tá proibido.” Não!!! Não é book não!! – Rebeca segurando um rebatedor de 1 metro, Raoní com uma super câmera, os noivos com poses combinadas. Book?? Claro que não!!!
Vamos embora, chega de testar a paciência da guardinha estranha. Vamos aproveitar o banheiro e trocar de roupa para a segunda parte do ensaio. Eis que surge a guardinha dentro do banheiro: Eu falei que não podia fazer book!!!!!! É, vamos embora rápido!!!!
Mirante das Paineiras, um heliponto e a Rebeca com mais uma ideia...ele podia pegar ela no colo e rodar. Vamos lá, vai ficar legal. O noivo com a noiva no colo rodando no Heliponto e o fotógrafo orienta: mais rápido. Pronto! a noiva entra em crise de tontura aguda, grave, fora de controle. Grita, chora e não consegue abrir o olho. É, vamos embora do Mirante! – Registro: a foto ficou boa então valeu o piti!
Rumo à escadaria da Lapa. Linda, colorida e cheia de turistas mas um fotógrafo competente supera isso...terminamos o ensaio vigiando uns sujeitos estranhos mas felizes da vida com a escolha do fotógrafo para nosso casamento e com a certeza que lindas fotos marcarão este dia tão ensolarado e cheio de aventuras!" J
Vou deixar aqui duas fotos que tirei pelo Instagram, enquanto as fotos não ficam prontas!
 

 
Preciso dizer que fiquei o resto do domingo rindo ao lembrar da cara-de-pau do Raoní em dizer "O que é proibido? Book? Não, não é book não!". Mas não era book mesmo, pois, segundo a guardinha, o que configura o Book é haver troca de roupa e a Juliana e o Wiliam só tiraram fotos com uma roupa no Parque das ruínas. :)))


13 comentários:

  1. Book não, é e-session!! rsrs....
    Fiquei super curiosa pra ver as fotos depois do relato da noiva!!!! rsrs..

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. uhahuahuahu morri de rir aqui! Mas porque proibiram? que chatos!! huahuahua O que é book? The book is on the table? faz a loka e continua tirando as fotos huahuahua amei! Isso deve ter sido muito divertido!!! Tô doida pra ver!

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaah quero ver as oficiais! rsrsrs
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. rsrsrsrs imagnei a cena!
    não sei não ! se daqui um tempo começarem á proibir mesmo tirar fotos!
    tomara que não!!


    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. hehehe que engraçado a parte que ela fica tonta de tanto girar rsrsrsrs
    Acho que o mais legal de tudo isso é essa troca de risadas e de idéias... e depois, claro, as fotos!

    Estou curiosa para ver as fotos no heliponto kkkk :)

    ResponderExcluir
  6. Uma e-session, e não um book, com gostinho de aventura!!! Raoní, uma foto...só uma para aliviar um pouco a curiosidade das leitoras do agora vamos casar, vai?! rs...

    Obrigada, Rebeca...adoro ver um pouquinho desta fase tão especial da minha vida por aqui! :)

    ResponderExcluir
  7. que lindo o lugar!!!
    eu ja quase fechei com o raoni a fotografia do meu casamento rs
    ja imagino que as fotos ficaram lindas!!!

    bjs
    http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Precisa dizer nada, tá com cara que ficou show e alternativa como eu gosto <3
    mesmo casada vc pode sim falar de casamento claro
    toda força :*


    http://ixifiqueinoivaeagora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. kkkkk que loucura. Além de um book isso daria um filme. hehehe
    Adoro as fotos do seu marido. Lindas!!!
    bj

    ResponderExcluir
  10. Adorei!!! A fotos devem ter ficado maravilhosa, esse relato está muito engraçado!!
    Não sabia que era proibido!!! Mais o importante que tiraram as fotos e tem como recordação e não é book!!!Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Aaaai, que gente mala desse lugar!! Até hoje não entendo por que não pode! Doida pra ver as fotos!
    bjs!

    ResponderExcluir
  12. Kkkk adorei a história, morri de rir!!! Adoro nerdices e adorei a idéia!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!