sábado, 17 de novembro de 2012

Cabelo de noiva: solto ou preso?



Gente, eu confesso que tenho uma pequena cisma com noiva de cabelo solto! Mas eu juro que não é uma cisma sem sentido! Simplesmente acho que o cabelo preso, além de ser mais elegante, fica no lugar por muito mais tempo, mantendo a noiva com ar arrumadinho até o final do casório. Há vários penteados de noivas com cabelos soltos que ficam maravilhosos, lindos para as fotos do making of, porém, assim que acaba a cerimônia o cabelo já está meio fora do lugar. Bota aí mais 30 minutos de pista de dança e já começa a grudar na testa, enfim...

Se você não é do tipo que curte um coque bem preso e puxado pra trás, como esses:



Que tal pensar na possibilidade de usar um coque mais solto, meio desestruturado e desarrumadinho, como esses:



Post em homenagem à minha amiga Rachel, que quer porque quer casar de cabelo solto! Será que até outubro de 2013 eu a convenço?!

E quem aí ainda não se inscreveu pro nosso encontrinho? O prazo para as inscrições já está acabando. Clique aqui!


17 comentários:

  1. Compartilho da mesma posição que você, solto fica lindo até você começar a receber abraços, dançar, etc... Logo logo você derrete. Rs... Presinho dura e não tem como errar né? rs... Beijos, tenta convence-la mesmo, rs...

    ResponderExcluir
  2. Concordo que o cabelo solto fica ''descabelado'' rapidinho!! Gosto dos presos meio desarrumados, acho super charmoso!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. TENHO DUVIDAS EM QUAL USAR!MAIS O PRESO ACHO QUE FICA MAIS BONITO!

    ResponderExcluir
  4. O cabelo preso é uma ótima opção, para não sair descabelada nas fotos né? Kkkkkk

    Beeeijocas

    ResponderExcluir
  5. Depende, do estilo da noiva e da festa
    cabelo preso é mais clássico
    já o cabelo solto é mais despojado.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Ando in love com cabelos presos mais despojados, isso está até me estimulando a deixar as madeixas crescer novamente. bjos

    ResponderExcluir
  7. Eu tb prefiro o preso. O meu foi bem despojadinho na parte de trás, adorei :)

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  8. Menina eu fiquei 2 anos deixando meu cabelo crescer para poder fazer um bonito penteado preso! Confesso que esperava mais do meu penteado, mas enfim...isso é passado! rsrsrsrsrsrs...Sou super adepta ao preso!!!! Temos que ficar linda e bela pelo menos até o meio para o fim da festa né?! rsrsrsrs

    Bjokas

    http://harmonieeventos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu optei pelo preso apesar de achar solto mto bonito. Com certeza o preso foi a melhor opção, cheguei no fim da festa com o cabelo intacto, coisa que não aconteceria se tivesse usado solto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Usei preso no casamento e solto na sessão de fotos pós casamento! Acho o preso muito lindo e o solto também kkkk! Mas com certeza o preso dura mais! (Só é triste tirar os 1.567 grampos invisíveis depois....)

    ResponderExcluir
  11. Eu penso em usar meu cabelo meio solto ,meio preso,rsrs.Mas ainda tenho tempo e posso mudar de ideia...rs
    bjos

    ResponderExcluir
  12. Pois é, eu concordo com você. Eu acho que fico mais bonita de cabelo solto, mas quando conversei com a Gabi ela levantou essa questão. Especialmente como meu cabelo não é totalmente liso é muito arriscado, conforme a gente vai suando vai ficando aquela impressão de que o cabelo está se desfazendo... aí fica descabelada, no sentido pior da palavra. rs. Acho que pras noivas que tem o cabelo escorridão solto pode ser uma boa opção, porque aí mesmo que molhado de suor não tem frizz, nada. Agora de ondulado pra cacheado acho que é perigoso, porque o suor deforma o cabelo demais. Especialmente se for maiorzinho. Pensando nisso, optei pelo preso, aí escolhi algo mais jovial, rabo de cavalo e tal.

    ResponderExcluir
  13. Sou fã dos presos, acho que a make e o rosto fica em destaque. Sem contar que sempre uso o cabelo solto, daí no dia do casamento quis mudar um pouquinho. Amei o resultado.
    bj

    ResponderExcluir
  14. Eu vou usar o meu solto, mas eu gosto assim. Acho que vai de noiva pra noiva!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. eu amo o cabelo preso ..
    acho super elegante ..

    beijos

    afuturaesposa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. O meu foi semi-preso e adorei. Ficou lindo até o final, sim.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  17. Eu queria meio preso, mas eu mesma me convenci do preso pela praticidade na festa! rs
    bjs!

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!