segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Agora no altar: Encontro de noivas

Meninas, finalmente vai sair o nosso primeiro encontrinho oficial de noivas! Eba!!!

O Agora vamos casar, o Nós dois no altar e a revista Noivas no altar estão organizando um encontro mais do que especial para as noivas do Rio de Janeiro. 

Será um ótima oportunidade para nos conhecermos pessoalmente, falarmos
à vontade sobre casamento e trocarmos ideias e experiências. Haverá ainda a presença de alguns fornecedores especiais e sorteios de itens lindos entre as noivas presentes. Vocês não podem perder!!!


Para se inscrever, preencha o formulário abaixo apenas uma vez até o dia 18/11/2012. O resultado do sorteio das 30 noivas que participarão do encontro será divulgado no dia 20/11/2012.


14 comentários:

  1. Eu quero ir... :(

    Reserva umas vagas para noivas que já passaram pelo altar, pela grama, pela lona de circo, pelo paraquedas, pra gente dar dica! hahahaha. Não rolou nenhum encontro no meu noivado relâmpago, eu quero ir nesse. =p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos fazer um outro aberto para as casadas!!!

      Excluir
  2. Adorei a idéia do encontro, mas ficaram algumas dúvidas no ar.
    O encontro será gratuito para todas?
    Só as 30 noivas sorteadas que não irão pagar ou só elas que poderão ir?!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda, não haverá custo para as noivas, mas infelizmente só poderão ir as 30 sorteadas. Bjos.

      Excluir
  3. Fiz a inscrição, vamos torcer!!

    bjs!!


    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo encontro! Pena que não sou do Rio!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. que bacana Rebeca, e eu e mais 2 blogueiras estamos organizando um encontro (com fornecedores e sorteios tbm) só que em SP...

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Queria muito poder ir se fosse daí!!
    Ah tem selinho pra vc no blog!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Bem legal essa iniciativa de vocês!
    Eu sou de SP por isso não vou participar =(

    Mas aproveitem muitooooo!

    Bjsss

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    Sorteio de 1 Buquê de Sapinhos: Clique Aqui e Participe!!!

    ResponderExcluir
  8. Ah que legal!
    Se eu nao fosse viajar esse feriadão tentava convencer meu noivo a ir cmg rsrsrs ;/

    ResponderExcluir
  9. Queria tanto ir!!!!
    =/
    Sucesso meninas
    depois quero saber de tudo
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Ah queria muito ir... pena que já sou casada e moro em SP =(
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Eu queria MUITO ir, mas esse dia vou estar lááá em Fortaleza... =( Puxa vidaaaa tanta gente legal vai participar, eu daria tudo pra poder ir...

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!