sexta-feira, 6 de julho de 2012

Noiva tatuada

Alguma de vocês aí será uma noiva tatuada?! Eu adoro tatuagens, mas não tenho nenhuma, pois ainda não consegui pensar em nada que eu quisesse ter definitivamente gravado na minha pele. Não quero escolher algo somente pela beleza, mas pelo significado também.

Achei linda essa noiva! Reparem bem no sapato! Lindo, mas nada prático para uma noiva que vai precisar ficar em pé durante todo o evento. Imagina dançar com isso aí! Nem Lady Gaga aguenta.




Alguém tem alguma indicação de tatuador muito bom em Niterói/Rio de janeiro?

Mudando de assunto, bom final de semana pra nós! Se Deus quiser, semana que vem será uma semana de mudanças!

20 comentários:

  1. Beca, então... Eu amooo tatuagens e acho q fica bem, não só com vestido de noiva, mas enfeita qq roupa q vc coloque! AMO, AMO!
    Indico muito o studio Tatoo du bem,com o Alan, aqui na Mariz e Barros. Ele é um artista, com traços beeem delicados. Ele que fez o verso nas minhas costas... Vou fazer uma no ombro antes do casório!!!
    Bjs e saudades!
    Débora

    ResponderExcluir
  2. Assim não gosto muito de tatuagem em mim mas acho bacana nos outros.
    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  3. Uou...essa daí é tatuada mesmo!! rsrs...
    Tbm acho que para tatuar tem que ser algo que tenha algum significado pra vc....!
    Gente, olha esse sapato..não dá não!!! rsrs...

    Não sabia que vc era formada em letras!!! rsrs...

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, obrigada a visita em nosso blog, lá deixamos para passar informações aos convidados, lista de presentes... e etc...
    Acho que cheguei ao seu antes, depois de ver seu ensaio de Alice...

    =)

    Eu tenho um outro blog aonde deixo minhas ideias para casamentos... coisas que vou guardando para fazer no meu...

    Ah! Suas fotos foram coma Dueto, né? Estamos pensando em fazer com eles, eles ainda tem a data disponivel para nosso casamento, porém talvez trocaremos a data do nosso... para um dia antes ou depois...rs... mas esta dificil...rs...

    =)

    Beijinhos.

    Lua.

    ResponderExcluir
  5. Essa foto que ela está de costa amarrando o vestido e aparecendo a tatuagem ficou muito, muito legal!!! A tatuagem deu um "cham"!! Só achei esse sapato muito estranho, não sei se conseguiria andar em um desses...rsrsrs!!!Beijos Flor!!

    ResponderExcluir
  6. Ela realmente é muito linda e estilosa. Mas eu, Priscila, não combino com isso. E nem tenho coragem de fazer!hahaha

    Respondendo: O bolo do noivado fiz com a Viviane. Ela é daqui do RJ.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ah, eu vou ser assim... minhas tatuagens estarão todas à mostra.
    Eu e David fazemos com uma tatuadora aí de Niterói, o nome dela é Mariana e ela é muito boa... a mão super leve, e o traço fica certinho, sem estourar. Eu gosto muito dela. Se quiser eu te dou o telefone.

    =)

    ResponderExcluir
  8. Nossa noiva maravilhosa, amei!Totalmente estilosa, linda!
    Quanto as mudanças são sempre bem-vindas!Muita sorte!
    bjoksssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. acho tatuagens lindas nos outros... em mim não ia cair bem rs!

    ResponderExcluir
  10. Na época que eu era headbanger de verdade bem que eu queria uma tatoo bem estilosa, mas hoje em dia acho que sosseguei... =)

    Tenho eh que lembrar de pedir para tirarem uma foto mega incrível da tatoo da madrinha!

    =***

    ResponderExcluir
  11. Achei legal a escolha do vestido em formato simples e que acabou valorizando as tatuagens, ficou bem charmoso. Agora o sapato é dificil de usar, acho que se ela ficou durante todo o casamento com ele no final não tinha mais pés ;)

    ResponderExcluir
  12. Oiii..
    Ameeeei o seu cantinho..
    Estou te seguindo e te convidando a me seguir tb!

    www.makingofdocasamento.blogspot.com

    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  13. confesso que adoro noiva de personalidade...mas esse salto nao rola comigo...rsrs

    bjuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. verdade seja dita...nem tudo o que é bonito é confortável...é parece ser o caso deste sapato...rs
    Tb adoro tattoos Re apesar de não nenhuma (justamente pq não achei significado ainda que me inspire...).
    Mas acho que quando eu for fazer uma, vou começar com uma pequena no pé ou braço...

    ResponderExcluir
  15. Eu acho lindo quando a noiva tem uma tatuagem e mostra ela no casório!
    Eu mesma tenho uma estrelinha no braço e quero sim que fique a mostra nas fotos! rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. MEDO desse sapato!!! hahaha
    Se descobrir um tatuador bom me avisa!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Ai... eu também gostaria de ter uma tatuagem, menor, mais discreta, estou pesquisando o que fazer. Gostei noiva híper moderna.

    Simone

    samuelesimone.wordpress.com

    ResponderExcluir
  18. Oi rebeca!

    Então, eu vou ser uma noiva tatuada *rs. Mas acho que só vão aparecer duas delas, talvez a terceira. Uma fica na costela, não tem como aparecer.
    A minha última tatuagem eu fiz com o bruno Timbó. O estúdio dele chama Skull and Roses, e fica em Copacabana. Joga no Facebook pra vc ver. Trabalhos lindos! Eu só tenho uma tatuagem dele, mas meu noivo tem duas, e são perfeitas. Depois se vc quiser, me dá seu e-mail que eu te mando as fotos para vc ver.
    O trabalho dele é bem legal, traço ótimo e preço justo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho tattoo!

    Mas é muito pequena e discreta. Nem apareceu nas fotos do casório.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!