quarta-feira, 16 de maio de 2012

Sorteio de Ensaio Fotográfico!

Eu estou muito empolgada com esse sorteio, não só por ser o primeiro em quase dois anos de blog, mas, principalmente, por ser o sorteio de um ensaio de casal ou ensaio Boudoir realizado por um fotógrafo talentoso e muito especial pra mim, o meu marido, Raoní Aguiar.

Você já viram algumas fotos do Raoní Aguiar por aqui em diversas ocasiões. Agora, no entanto, vamos comemorar o lançamento de seu site oficial  http://www.raoniaguiar.com.br/ com esse sorteio mais do que especial. A(o) sorteada(o) não precisa estar noiva(o) , basta ter um grande amor com quem deseja fazer um ensaio romântico, ou vontade de fazer um ensaio do estilo Boudoir, que é uma espécie de ensaio sensual que procura mostrar a mulher em sua intimidade, sem ser apelativo!


 
Seguem as regrinhas do sorteio:
1 - Preencher o formulário abaixo até 23:59h do dia 31/05/2012;
2- Curtir no Facebook a Fan Page Raoní Aguiar Fotografia e compartilhar o banner da promoção que encontra-se lá;
3 - Concordar que o ensaio deverá ser realizado nas cidades de Belo Horizonte, ou Rio de Janeiro, ou Niterói, em data acordada entre o(a) ganhador(a) e o fotógrafo ainda durante o ano de 2012;
4- O ensaio terá até três horas de duração;
5- Todas as fotos serão entregues em DVD em alta resolução;
6- Apenas 1(uma) inscrição por pessoa, excetuando as inscrições permitidas nas hipóteses de chance extra.

Chances extras:

- Seguir @raoniatx no twitter e tuitar a frase: Quero ganhar um ensaio fotográfico realizado pelo @raoniatx #sorteioraoniaguiarfotografia
- Publicar uma postagem em seu blog sobre esse sorteio, fazendo referência ao link dessa postagem.

Ou seja, minha gente, vocês têm 3 chances no total de ganhar o ensaio!

Pras meninas que não forem participar, por não poderem comparecer a uma das três cidades citadas, peço que me ajudem a divulgar esse sorteio! É muito importante pra mim!

O sorteio será realizado no dia 01/06/2012 pelo Random. No dia da divulgação do resultado do sorteio, mandaremos um e-mail para o(a) ganhador(a), que deverá respondê-lo em até 3 dias úteis.

Boa sorte!!!

27 comentários:

  1. Caramba, que máximo! =D

    Posso até não ganhar, mas vou divulgar pra Deus e o mundo! rsrsrs

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Rebeca, querida!

    Aproveitei o link de divulgação da Vandressa e compartilhei!

    Boa sorte para o Raoní!!!

    Beijos, Mônica

    ResponderExcluir
  3. Muito sucesso para o maridão Rebeca!!!! E que depois do mega sucesso ele faça mais sorteios, quem sabe aqui em brasilia. kkkk
    bjão

    ResponderExcluir
  4. Que legal boa sorte para o maridão...agora q pena q não posso participar afinal moro no interior do interior de São Paulo...rsrsrrs


    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Que legallll!
    Eu ia adorar..mais moro aqui em Sampa!

    Muito suce$$o pra vcs!


    Bejos




    http://eagoravamosnoscasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que máximo Rebeca! Eu vou participar =)
    Eu já entrei no site e na fan page do seu marido para espiar as fotos e achei maravilhoso o trabalho dele.
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Tô participando!
    Só não tenho twitter nem blog... Mas vale fb, né!
    Bjs, Débora.

    ResponderExcluir
  8. Aiiii que delícia de sorteio Rebeca.
    Parabéns!
    Parabéns pelo site também. Raoní arrasa!!!
    Super na torcida aqui \o/

    Beijo!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ahh que legal.
    Pena que sou de São Paulo, mesmo assim curti a página.

    Bjuss

    ResponderExcluir
  10. Ahh, que pena que não vou poder participar! Mas vou divulgar!

    beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Eu quero!!!!! Vou me inscrever quando estiver em casa!
    Bjs tassi!

    ResponderExcluir
  12. Rebeca, que site incrivel! ficou lindo! e o maridão é muito talentoso viu? isso você já sabe né! hehe.
    Tenho certeza de quem vencer estará nas mãos de um excelente profissional!

    ResponderExcluir
  13. Nossa que sorteio massa!
    Queria muito, pena morar em Salvador...

    Parabéns ao seu marido. Eu adoro fotografia e fui lá no site conferir as fotos. Ótimo trabalho.

    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Queria mto participar,mas to longe e fica inviável viajar se eu ganhar a sessão...uma pena...
    Mas boa sorte para as meninas

    ResponderExcluir
  15. Poxa, pena que nao posso! Ia adorar! Presentao né? Beijos

    ResponderExcluir
  16. Querida... Não dá pra participar, mas ajudarei vocês... #penamaster #queriatanto
    Boa sorte!!! Ah! E fala pro Raoní que já virei fã de carteirinha ; ) (adoro fotos com sentimentos...)
    Beijosss

    ResponderExcluir
  17. Que bacana pessoal! adorei! podem contar com o apoio do e-Noivas =)
    boa sorte queridas! com certeza, será especial!!

    ResponderExcluir
  18. Gente,

    Eu quero! Querida, posso perguntar uma coisinha? Quem fez a identidade visual do "Raoni Fotografia"? Ficou ma-ra-vi-lho-sa! Vintage! Amei! Combinou com o jeitinho que seu marido parece ter e até me lembrou seu casório vintage, lindo!


    Aguardo resposta!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. O site está lindo.

      Excluir
  19. Participando até com as chances extras \o/
    rrsrs bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  20. EU QUEROOOOOO o|
    PARTICIPANDO, EBAAAAAA \o/...
    VOU AMAR TER FOTOS LINDA COM O ♥ MEU AMOR ♥!!!

    ResponderExcluir
  21. Rebeca...
    Estava resistindo a esse sorteio...
    E no último segundo estou aqui fazendo a inscrição!
    :)
    Beijooo

    http://hanamicoisasdenoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!