quinta-feira, 5 de abril de 2012

Cantinho para a criançada

Me digam se vocês também não iriam adorar, se fossem crianças, chegar a um casamento e encontrar uma cabana dessa?!?!



Pra ser sincera, dependendo do tipo de casamento, como aqueles que começam muito tarde, eu não acho que os convidados devam levar as crianças. Geralmente elas ficam cansadas e entediadas e acabam prejudicando a diversão dos pais. Em todo caso, se for para levar a criançada, acho que elas merecem ser lembradas pelos noivos, principalmente se for um casamento diurno. Por que não montar um cantinho de entretenimento pra elas?!?!

9 comentários:

  1. Que máximo! =D
    Nós fechamos um grupo de monitores com brinquedos, mas vão ficar em uma parte fechada do salão mesmo...

    O que me preocupa é que as crianças estão brotando feito água na lista e só compramos 25 óculos do Chaves! rsrsrs

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Para tudo!!!

    Lindo!! Ador crianças, fechamos, eu e o noivo, um pula-pula para eles, já que o sítio tem um parquinho. E o no bufet pagaremos por elas, ainda vamos comprar uma lembrancinha especial para elas.

    ResponderExcluir
  3. acho q eu ainda sou criança rsrsr! eu ia adorar uma dessas!
    bom feriado!
    =)

    ResponderExcluir
  4. Idéia muito boa e assim todos se divertem!
    bjokssssss e um ótimo feriado Rê.

    ResponderExcluir
  5. Perfeitoooo!
    Concerteza um sucesso entre a garotada! :D


    Bjss
    http://bruhworspite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Rebeca.. adorei a ideia, sou Simone e sempre visito seu blog para me inspirar. Estou precisando de templates de óculos até agora só consegui de bocas e bigodes... vc tem como me ajudar?

    bjim

    ResponderExcluir
  7. Oi Rebeca! Seu blog tem me ajudado tanto a planejar meu casamento, principalmente porque vc tá sempre dando dicas de fornecedores de Niterói!!! Até comecei um blog novo, só sobre o planejamento do meu casamento, dá uma olhadinha depois: http://julianaspitz.blogspot.com.br/
    Mas então, essa dica é bem legal, mas concordo com vc, casamento a noite, não é legal para levar crianças, o problema é que a maioria dos convidados não pensa assim, no meu provavelmente vai ter muitas crianças e vai ser a noite, é uma opção essa tenda!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Ah!!! Sabe que lista de convidados que fizemos tem nada mais nada menos que 30 crianças??? OU eu penso nelas OU eu penso nelas!!! Não terei coragem de falar que elas não podem ir... Só naõ sei exatamente o que, mas vou fazer algo pra elas sim. Agora, essa cabana... Demais, hein!!! Sonho...
    E quanto ao presente de páscoa, ele é muito carinhoso, ainda bem... E vcs, mantenham-se assim... cumpram a dieta...

    ResponderExcluir
  9. Muuuuito legal! Se tivesse visto isso antes, com certeza ia querer fazer! rs
    Bjs!

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!