quarta-feira, 25 de abril de 2012

Brincos de noiva e novidades

Em termos de brinco, as grandes queridinhas das noivas são as pérolas e as pedrinhas brilhantes, que variam dos verdadeiros diamantes ao strass, dependendo do $$ de cada uma. Essa preferência se justifica pelo fato de a maioria das noivas optar por um look monocromático. Eu, no entanto, sou adepta a um toque de cor, por isso estou adorando a idéia de noivas com brincos de pedras coloridas!









Meninas, eu juro que foi coincidência, mas grande parte das noivas que querem sair das pérolas e brilhantes preferem o verde?!?!

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ah, já está no ar a Fan Page do Raoní Aguiar, meu marido para quem não sabe. O link é esse aqui: https://www.facebook.com/#!/RaoniAguiarFotografia Entrem lá para conhecer um pouco mais do trabalho dele e curtam para acompanhar as fotinhos que ele for postando!


16 comentários:

  1. Adorei essa primeira foto .
    Sou suspeita porque amo azul hahaha


    Você falou uma coisa que é verdade, somos muito conservadores. No b-day é bom inovarmos um pouco e porque não com os acessórios?


    Adorei a dica.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi Re!
    Acho que os brincos coloridos dão um toque todo especial à noiva!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Re!

    Tbm sou a favor de um brinquinho colorido....!!
    É mesmo, a maioria escolhe o verde....fica bem bonito!!

    Parabéns pro marido, que dê super certo com as fotografias =)

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. O comentário de cima é meu, não estava logada no Casar é assim..rsrs...

    ResponderExcluir
  5. O comentário de cima é meu, não estava logada no Casar é assim..rsrs...

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo post, dificilmente a gente vê esse tipo de post sobre brincos né?
    Eu adoro uma corzinha também! =)
    No meu usei um prateado com uma pedrinha transparente mesmo, mas foi emprestado da minha mãe rsrsrs... Eu estava tão imersa em milhões de coisas pra fazer que nem pensei no brinco, acredita?
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Vc já sabe que sou chegada numa cor, né? No meu casamento, usei brincos de granada, uma pedra vermelha. Adorei! :)

    ResponderExcluir
  8. Rsrsrs! Sensacional o merchandise.
    Valeu, esposa!
    ;)

    ResponderExcluir
  9. Se eu te falar vc nem vai acreditar rs eu não uso brincos rs nem tenho a orelha furada... calma, que já te explico rs
    Bom sou criada na igreja evangélica e mesmo depois que cresci não peguei o hábito por brincos, hj em dia a igreja é mais liberal e tudo, mas eu não gosto, e acredite eu tenho agonia de colocar brincos, rsrs quandos minhas alunas ia de brincos e precisava colocar eu mandava guardar na mochila morro de agonia nuss... coisa minha... agora o que acho chato é tipo eu não usar e não gostar e as pessoas ficarem falando e tipo forçando a barra aí fico zangada rs
    Mas olha acho que fica bonito nos outros em mim mesma não rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. lindos brincos...eu quero um brinco com pedra azul escuro...meu sapato vai ser dessa cor...


    bjos

    http://respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Lindas inspirações! Tb adoro verde. Nos brincos parece que iluminam nossa face.
    bjos!

    ResponderExcluir
  12. verde seria minha escolha viu... mas como usarei um sapato azul acho que será cor demais. Mas usei um verde lindo no noivado, que amo!
    bj

    ResponderExcluir
  13. Eu escolheria o 5º brinco, mas correria o sério risco de minha mãe roubar... ;)

    E o Sr. seu marido arrasa nas fotos!

    Beijins!!!

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!