quinta-feira, 1 de março de 2012

Feliz desaniversário!

Como no dia 03, que é o dia do meu aniversário, nós estaremos viajando, eu e o marido combinamos que comemoraríamos ontem, quarta-feira. Vocês lembram dos meus desejos de presentes para esse aniversário? Pois é, o desejo que eu mais queria se realizou!!!



Eu ganhei minha máquina de costura e vários acessórios!



Linda!



Amei! Agora só falta eu aprender a usá-la, pois não sei nem passar a linha. Se alguém souber de algum curso de corte e costura bom aqui em BH, por favor me avisa!


Depois da entrega do presente, fomos sair pra comemorar.



Marido bom demais esse que eu escolhi!

11 comentários:

  1. Feliz aniversário adiantado! \o/
    Tão bom ganhar presentes! rsrs

    Beijoss!

    ResponderExcluir
  2. ganhar presente é bom, mas ganhar exatamente o que queremos é bom demaiiisss.
    tbm farei aneiversario esse mes e amanha tem post do que eu quero ganhar. já queria fazer um, mas o seu me deu coragem de postar.kkkkk
    bjim e parabéns pela maquina e pelo marido!!!!!
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Coisa boa!
    Parabéns!!!
    Deu boa ideia para indiretas de presentes: postar no blog! kkk
    bjinhos e felicidades! (eu queria saber usar uma dessas tb)

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh!!! Parabéns adiantado, querida!! Dia 03 tbm é especial pra mim pois faço 7 anos e 7 meses de namoroo!!! Tudo de bom, muita saúde, felicidade, sucesso!!
    Linda sua máquina... minha mãe tem uma dessa!! A dela veio com um dvd que explica como dar os primeiros passos... Faça bom uso do seu novo presentinho!!
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  5. Parabens Rebeca, tudo de muito bom na vida de vcs!
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Feliz aniversário! Estou doida por um presente igual ao seu, e também estou procurando um curso de corte e costura, mas no Rio.
    Beijos, Carol

    ResponderExcluir
  7. Re..Parabéns pra vc tbm..=)
    Eu adoro o dia 03/03 e é bem legal "dividir" este dia com vc!! kkkk....

    Muitas felicidades, saúde e muuuuito amor!!
    Lindo seu presente....agora é só fazer um curso e costurar bastante =)

    Beijosss!! Boa viagem misteriosa =)

    ResponderExcluir
  8. Sabe que apesar de "viver nesse mundinho" eu nunca quis aprender a costurar? Não por não querer costurar, mas é que todo mundo sempre dizia que as pessoas seguiam a profissão dos pais e eu achava que minha mãe ralava muito! xD

    ResponderExcluir
  9. que legal seu presente, parabéns!
    tb ando me aventurando nas costurinhas, mas por enquanto só na mãqo mesmo rsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Re, não tive a oportunidade de comentar...Ameiiii seu novo visual! O cabelo ficou lindooo! (E Feliz Aniversário atrasada...rsrs)

    bjo querida!

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!