quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Faça você mesma: Aromatizador de ambiente



Meninas, o Natal está chegando, são várias as pessoas para quem queremos dar um presentinho e curto o dinheiro. Vi um post no Vida Pechincha, ensinando a fazer aromatizador de ambiente. É muito fácil e muito barato! Ótimo para darmos de lembrancinha para as amigas e arrisco a dizer que seria uma ótima idéia para lembrancinha de casamento ou chá de panela/lingerie também! Se não quiser usar no esquema palito de madeira, dá pra botar num borrifador.


Para pegar o passo a passo, clique aqui.

12 comentários:

  1. Até hoje esse foi o DYS que mais gostei...

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse tipo de DIY, ótima dica!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Pois é Rebeca, aquela agencia mesmo. Desde aquele problrma algo me falava para cancelar a viagem com eles, mas todo mundo acahva besteira... então deixei quieto. E deu nisso. O $, o advogado do meu noivo está indo atras, ontem ele conseguiu falar com um dos donos e vamos ver se cumpre com as duas datas de pgto que ele disse que irá fazer.
    Quando soube disso a +o- 20 dias fiquei desesperada e na 1° coisa que pensei foi no que a pessoas havia desejado pra mim. Fiquei muito triste porque essa ex-noiva, agora casada, a ajudei muito, fui no casamento dela, fiz toda a parte de papelaria do casamento dela sem cobrar R$1,00, no casamento dela teve um imprevisto com relação aos salgados e eu fui lá comprar com meu R$ para repor os da festa. Ou seja só ajudei. Esse é meu problema, sou boa de mais e as pessoas podem me ver como tonta. Mas é desse jeito que agente aprende não é mesmo.
    Mas já estou vendo com a CVC um outro pacote e vai dar td certo sim.
    Um bju e obrigada pelo carinho la no blog.

    ResponderExcluir
  4. oba! adorei a idéia! O nosso acabou e estou embromando há meses para comprar um novo. Agora tenho a solução: DIY! Bem melhor :)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Ótima dica!!!
    bjkas

    www.caseaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  6. Oie!

    Comprei no Dino Direct sim! Foi tudo ótimo, tenho que postar sobre ele...Se for comprar, não recomendo algo com muitos detalhes e o meu vou ter que apertar pq fiquei com medo de não servir e comprei mais largo. Fica a dica, eles entregam direitinho no Brasil.Para vestidos mais elaborados os melhores são o http://www.lightinthebox.com e o www.superbweddingdresses.com, um pouco mais caros, mas vale a pena! Depois coloco fotos do meu no blog :D
    bjkas

    ResponderExcluir
  7. Adorei, só preciso descobrir onde vende as essências aqui nas Minas Gerais.
    Eu amo aquela da MMartan!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Um tempo atrás li sobre colocar aromatizadores ou velas perfumadas na recepção do casamento, que era para os convidados terem uma "memória olfativa" da festa.
    Amei a ideia e guardei nos favoritos, mas semana passada, quando pensei em colocar em prática, Elmo vetou: é alérgico... ¬¬

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, pensei q fosse dificil...super facinho de fazer...

    bjos

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Minha sogra está fissurada nisso!
    Adorei os posts anteriores, estou um pouco "fugida dos blogs, mas sempre passo pra xeretar!

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Flor!!! Amei esse DIY!!
    Eu ganhei um aromatizador num chá e adorei! Sempre uso ele aqui em casa!!!

    Acho que vou me aventurar!!! ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!