segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Está na hora de passar a gravata

Ou melhor, os adesivos da "gravata". Lembram da nossa reflexão sobre se seria ou não grosseria passar a gravata durante o casamento? Pois é, naquela época eu já estava inclinada a botar em prática essa idéia e acabamos botando mesmo, só que, ao invés de passar a gravata, passamos adesivos de "Já dei pro noivo" e "Salvei a lua de mel". Já que os convidados sempre acabam jogando fora os pedaços de gravata cortados ou aquelas minigravatinhas que algumas pessoas usam, resolvemos distribuir adesivos para quem contribuísse, pois pelo menos fariam alguma graça durante o próprio casamento.

Os padrinhos foram responsáveis pela "tarefa ingrata" da noite:






Dá pra perceber como eles deram a vida pela tarefa!


Grupo de padrinhos + Bernardo + Fernanda que ajudaram na arrecadação:


E se divertiram também!

 o

Comemorando o resultado:


Olha, eu não sei o que eles fizeram e falaram pros convidados, mas o $$ arrecadado nos ajudou bastante. Foi até bom, pois conseguimos pagar o táxi pro hotel, a diária da noite de núpcias e o táxi pra casa da minha mãe no dia seguinte.

Obrigada a todos que contribuíram!!!


20 comentários:

  1. Tem muita gente q ñ gosta, mas ninguém é obrigado a contribuir, né? Então... Vamos brincar, gente!

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu adorei a ideia dos adesivos rs'
    No dia do meu foi uma confusão danada pq o meu marido alugou o terno dele. Na hora de passar a gravata, não tinha nenhuma, e por coincidência, a gravata do terno do meu marido sumiu e até hoje não sabemos que fim levou. Ele disse que não deu pra cortar não... enfim! Devolvemos o terno e pagamos a diferença =P

    Já estou te seguindo!
    BEIJO!
    http://bycarolinaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu e meu noivo temos uma certa vergonha da hora da gravata , então não vamos fazer não rsrs ...
    mais foi ótima a sua idéia ♥

    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Ahh..eu acho super válido passar a gravata...rsrs....essa ideia dos adesivos é bem bacana e eu acabei esquecendo de ver isso...tivemos que levar uma gravata velha mesmo!!! rsrs..

    beijos!!

    ResponderExcluir
  5. No meu casamento eu também passei a gravata e foi uma farra só, eo R$ nos ajudos muito tmbm...
    Ótima semana.
    Bjinhuxx carinhosos.

    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  6. Oie Rebeka, tudo bom?
    Você pode nos dar a dica de onde comprou os adesivos?
    Ou então de onde mandou fazê-los?

    ResponderExcluir
  7. Adorei
    Não sei se vou usar os adesivo, mas essa é uma opção boa....

    beijo

    ResponderExcluir
  8. Muito bom que rendeu... os adesivos geram uma descontração... muito legal.
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Bêozonte tem um monte de lugar legal, pena que ninguém prestenção, né?
    rsrs
    Eu acho o viaduto Santa Tereza lindo, mas tá precisando de 1 pouco de cuidado!

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. É verdade... nude é bom isso. Minha irmã queria que eu colocasse um vermelho, mas nem combina comigo rs'

    BEIJO!
    http://bycarolinaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu estava meio apreensiva com essa história da gravata, mas depois que mais de um padrinho/madrinha disse que ia fazer com eu querendo ou não, desencanei. Até comprei uma gravata tosca toda estampada pra cortarem na hora... ^^

    =***

    ResponderExcluir
  12. Mas... Mas... Mas...
    É que a gente vai ter que incluir umas 10 pessoas na lista!!!

    [Ignore essa minha matemática de 200 pra 10, ok? ;)]

    ResponderExcluir
  13. Eu não sou muito fã de passar a gravata, não combina comigo e digo para as minhas noivas só fazerem se combinarem muito c a brincadeira e ficarem tranquilas c isso.
    Mas que delicia de caixinha heim...ameiiii a economia
    bjinhos

    to de endereço novo no meu blog vc atualiza em seu blogroll pra mim? O novo endereço dele é

    http://perfeitasocasioes.blogspot.com

    bjinhos e brigada

    ResponderExcluir
  14. Háhahah Demais!
    Tb fiz os adesivos!rs
    O povo se divertiu! rs

    ResponderExcluir
  15. Show!hahahah
    Ainda não sei o q vou fazer, mas vai rolar a gravatinha com certeza! Dane-se quem achar q é grosseria hahahahah
    bjsss

    ResponderExcluir
  16. Ahh acho que a "hora de passar a gravata" é mais que tradição aqui no Brasil, e é tão válida não só pelo din din, mas pela farra mesmo!!

    Um beijo
    Vandressa

    ResponderExcluir
  17. Essa contribuição da gravatinha ajuda pra caramba!
    Fizemos muitas coisinhas com a graninha que a gente ganhou.
    E não soa como grosseria, até porque a coisa acontece de maneira descontraída, em clima de brincadeira mesmo.
    Se porventura, alguém não entrar no espírito da coisa, é só não colocar dinheirinho nenhum.
    Simples assim, né?
    :o)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Nós compramos umas gravatinhas pequenas para dar de lembrancinha aos que contribuirem !!!

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Eu nem acho ruim, mas a família do Felipe é muito humilde, então nem vai rolar...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  20. primeira vez que eu vejo uma mulher arrecadando $ na hora da gravata! Que legal =)

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!