quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Ensaio do Henrique

Nesse último final de semana, nós aproveitamos nossa ida para Niterói para passar a tarde com o nosso mascotinho, o Henrique, e Raoní não perdeu tempo e tirou várias fotos lindas dessa criança fofa!!! Não se enganem com essa carinha tranquila, pois a paz só durou os 10 minutos de cochilo. Essa criança só queria saber de mamar!

Gente, eu sou amiga dos pais do Henrique desde os 13 anos. Parece que foi ontem que nós íamos pra casa do Otávio tocar violão e tia Vilma ia levar pão de queijo pra gente! Agora nós é que somos os adultos da história! Não consigo me acostumar com esse negócio de crescer não. Acho que eu estou com algum tipo de síndrome de Peter Pan.


Com a tia Rebeca:


Com a mami:





Fala sério, meu marido tá mandando bem nas fotos. Acho que ele já pode pensar seriamente em trocar de carreira e ganhar dinheiro com a fotografia! :))) Para ver mais fotos, entre no blog do Raoní.

15 comentários:

  1. Muito fofo!! E vc já tá levando jeito, hein! hahaha
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Menina,
    Bota esse homem pra ganhar dinheiro...fotógrafo profissional!!!!!!!!!!!!!!!!

    Queria eu tirar fotos assim...=)
    Beijos!!!♥

    ResponderExcluir
  3. srrsrsrs que nenem mais lindo, quero um rsrsrsrs....

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ai Rebeca a foto da cestinha tá linda demais, adorei!!!bjoksssssss

    ResponderExcluir
  5. Seu marido é um OTIMO fotografo, as fotos estão divinas! E que nenem mais lindoo gente!!! Bjooo

    ResponderExcluir
  6. O que é esse nenêm lindo no cesto?!?!
    Que vontade de morder!...rs!

    Um beijão!
    Ana Paula
    [Quase esposa, sempre nerd]
    www.anoivanerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que coisinha mais cuti-cuti, gente!
    O Raoní tá mandando bem demaaaaaais!
    Ficaram lindas as fotos!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  8. nossa, isso que eu ia comentar! ele manda muuuuito bem, Rebeca! manda ele investir nisso aí!

    beijocas!

    ResponderExcluir
  9. Mas as fotos estão lindas mesmo..=)

    E esse bebê dormindo na cestinha??..Onnn..=)

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. É o maridão ta mandando super bem nas fotos mesmo. E que nenem é esse! Fofo D+!!!! Adorei a foto dele na cestinha...rs
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. As fotos ficaram ótimas mesmo, mas o bebê tbm ajuda né?! Que coisinha mais fofa!!

    Bjo

    ResponderExcluir
  12. o que é esse body escrito NO PAPARAZI? ri mto aki...adorei a última foto...deu até sono!!

    E menina, qto que seu marido está cobrando para fazer um casamento hein?! rsrsrs

    Fotógrafo profissional mesmooo!!


    bjos

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Que fofo
    Lindas fotos
    Seu marido arrasa
    beijo

    ResponderExcluir
  14. Eu sou bbbbbeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmm suspeita pra falar, adoro bebês e fotos... O Raoní tá arrasando mesmo... Lindas fotos!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  15. Gente, deu até pra sentir o cheirinho gostoso da cabecinha do bebê! =D

    Lindas fotos!!!

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!