quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Ânimo pra arrumar a casa!

Gente, como algumas de vocês sabem, eu estou morando atualmente em Belo Horizonte. A cidade em si é maravilhosa e a minha qualidade de vida aqui é muito melhor do que era em Niterói. Aqui eu vou andando pro trabalho, o que já é a maior vantagem do mundo, na minha opinião, não perco 3 horas do meu dia em engarrafamentos, há várias opções de cinemas, restaurantes e bareszinhos ... só há um problema: minha família e meus amigos não moram aqui! Portanto, não teve jeito e eu e o Raoní decidimos que queremos voltar pro Rio. Acontece que, como estamos morando em um apartamento alugado, eu não consigo me animar em investir em nada na nossa casa. Parece que estamos eternamente no meio de uma mudança. Há coisas que nem tiramos das caixas ainda e olha que já moramos aqui desde agosto de 2010! Resumindo, eu adoro decoração e tenho várias idéias legais para colocar em prática, mas só de pensar que o meu apartamento está lá em Niterói, esperando por mim, não consigo me empolgar em arrumar esse daqui.

Aqui vão alguns blogs sobre decoração que eu adoro e indico para as noivinhas e recém-casadas. Eles têm muitas idéias criativas e várias na base do DIY.


Pra quem é do Rio, indico ainda o site Venda em garagem. Lá dá pra encontrar móveis e objetos usados por preços ótimos. Tem de tudo um pouco por lá e dá pra garimpar coisas bem legais. Estou esperando minha volta pro RJ pra fazer umas comprinhas.

Além de casar, dá pra arrumar a casa nova sem gastar milhões!

Enquanto não volto pro Rio, vou tomando vários cafés no Café com Letras, um dos meus lugares preferidos de BH:


12 comentários:

  1. Humm..a ideia de ir andando para o trabalho é um sonho pra mim..rsrsrs

    Eu tbm estou numa casa provisória e não me animo em arrumar mt coisa =/

    espero que a casinha definitiva venha logo para nós duas! =)

    beijo grande

    Mariana

    ResponderExcluir
  2. Deve ser mega dificil mudar pra longe da familia e amigos neh?

    Mas posso ser indiscreta? Vc disse que seu AP está em Niterói e que ja mora em BH desde 2010. Mas pq vcs moram ai? Tiveram que se mudar por causa de emprego?

    A curiosa neh?rs

    Esse negocio de blog parece que deixa agente intima...rs mas se não quiser responder nao precisa tah?

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Arrumar a casinha é sempre bom, mas acredito que é realmente mais prático e tenho certeza também de que será muito mais prazeiroso, colocar em prática as suas idéias de decoração no seu apê de Niterói.
    O meu problema é ter idéia demais e espaço de menos.
    Hehehehehe...
    Bjs!

    P.S: Adoro o "Casa de Colorir"

    ResponderExcluir
  4. Depois que me casei mudei de cidade,e isso só fazem 7 meses,ainda é muito difícil pra mim,mais aprendí com a vida que não conseguimos nada de realmente valioso sem esforço...então,fico por aqui em uma cidade pequena do interior de minas e vou construindo a minha vida ao lado do meu AMOR.
    Mais como cada caso é um caso,aí só vcs pra saberem o que é melhor né...
    Adorei seu blog,estou te seguindo e vou está sempre por aqui.

    Bjinhuxx carinhosos.

    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  5. Parece que estamos empre no mesmo barco..rsrsr
    Mas, tenho tentado de tudo em relação a decor, fazendo o que é possível até comprarmos nosso apê.
    A saudade do RJ é muito grande!!!

    ResponderExcluir
  6. Eeeeee!!! Vai voltar pro RJ!!!
    Adoro decoração tb, apesar de não entender lhufas!Vou dar uma olhada desse site que vc indicou.
    Boa sorte e que sua mudança seja mais rápida do que imagina!
    Bjsss
    PS: um dos meus programas favoritos é ir a uma Fenac ou Saraiva da vida e tomar um café tipo esse daí, bem cheio de coisa hahaha

    ResponderExcluir
  7. Ai realmente apartamento alugado não dá muito animo, mas forçaaaa, vcs vão voltar para o rio e vai ser a maior alegria da familia e dos amiguitos!! =D

    Sobre meu post do casamento na balada, vc nao vai acreditar que qdo vi a maquiagem e o cabelo pensei em vc! Achei muito a sua cara! hauhau (isso pq nem te conheço pessoalmente)

    ResponderExcluir
  8. Huuum Beca, q delícia !!

    Nossa, imagino como deve ser esse desânimo de arrumar algo q não é nosso, né??

    Espero poder te ajudar na sua decoração qdo ela começar, hehehe !!

    Beijo beijo.

    ResponderExcluir
  9. Realmente BH deve ser um lugar encantador , eu nunca fui mais é um #sonhodeconsumo mais ficar longe da familia , não dá ...

    Poisé fiz uma decisão beem polêmica sobre a make , mais é isso ai ... rsrs talves eu seja a primeira noiva sem make na 'blogsfera das noivas' mais vamos que vamos ♥

    Beijinhoss <3

    ResponderExcluir
  10. Ai Re...deve ser chato mesmo não poder investir em casa alugada!!..=/..
    Guarde todas as suas inspiraçnoes para o SEU apartamento..=)

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. ooo querida, eu imagino como deve ser ruim ficar longe da família e amigos, e acho que é normal voce não se empolgar em decorar este cantinho, mas talvez dê para ajeitar um comodo ou outro para que voce se sinta mais confortável, aconchegada...que tal se voce fizer um mural em uma parede com as fotos de todos os queridos do RJ?

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!