terça-feira, 27 de setembro de 2011

Nosso first look

Como a maioria de vocês já sabe, nosso casamento não teve cortejo, portanto não teve noivo esperando no altar a entrada da noiva. Por isso, nós resolvemos fazer um momento "first look", quando o noivo vê a noiva pela primeira vez.

Nós fizemos o nosso no hotel, antes de sairmos para o casamento. E olha que esse momento já foi emocionante!







Fotos Dueto Fotografia. Por favor, não divulgar sem autorização.

Não ficou fofo?!?!

A verdade é que eu sempre tive verdadeiro pânico daquele momento da entrada da noiva. Nunca me imaginei naquela situação. Acho lindo as outras noivas entrando, mas nunca quis isso pra mim. Por isso, decidimos que o Raoní iria me ver antes dos convidados.


20 comentários:

  1. Fofo é pouco, super romantico! Adorei... Lindas fotos... muito bom mesmo!
    Parabéns! Felicidades pra vocês!!!
    Aproveitei hje pra comentar os outros posts q não acompanhei
    ....

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, perfeito!
    Sem comentários...lindo!
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Que bacana! Super diferente! Gostei mto.
    Vc estava lindaaa!!!
    Parabéns!

    beijo

    ResponderExcluir
  4. demais viu..parabens pela originalidade..

    beijooos
    Ma

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lindo... Fico imaginando a ansiedade do noivo para ver a vc...srsrss

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Deu pra sentir pelas fotos o quanto foi especial...
    Lindas as fotos!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Que lindoooo!!

    Nossa, que romântico...É tão apaixonante!
    Fico imaginando seu coraçãozinho na hora! hihi

    Beeijo querida, um futuro iluminado pra vcs!

    ResponderExcluir
  8. Ah Re... tenho certeza que essa hora seu nervoso foi igualzinho como se entrasse no cortejo..rs
    A carinha dele tah tao linda olhando p vc...
    Muito romantico... adorei!

    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Que lindo!!! Nós também optamos por fazer assim, mas por outros motivos... como vai ser tudo na chacara não temos que sair de lá pra voltar pro hotel pra tirar foto e pra diminuir um pouco a ansiedade...
    Agora posso copiar suas fotos e mandar pro meu fotografo ter uma ideia de como eu quero que aconteça? Porque foi isso que imaginei!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Ai...posso chorar?
    Ficou mto emocionante.
    Fotógrafo maravilhoso tb, viu? Ele soube captar todos os sentimentos desse momento.
    Indescritível!
    Bjksss

    ResponderExcluir
  11. Vc ficou linda! COnheço esse sofá! haha
    Vc se arrumou no Orizzonte? Eu tenho uma foto nesse sofá tb!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. A-D-O-R-E-I a cara do Raoní!!! Sensacional!!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Mesmo diferente não deixou de ser emociante! As fotos ficaram lindas e espontâneas!!! Bjos

    ResponderExcluir
  14. Que coisa linda!!!

    aiaiii seu casamento foi de suspirar
    bjo

    ResponderExcluir
  15. Ounnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn!
    Beijo querida!
    Ana Paula [Quase] noiva _ [Sempre] Nerd.
    www.anoivanerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Rebeca, posso colocar o link do seu first look no meu blog?
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa, porque só agora vi esse seu comentário?!

      Excluir
  17. Rebeca onde você comprou esse acessório para o cabelo?
    Super lindo..
    ;)

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kinha, tem o lugar no link do meu checklist. Foi na loja penduricalho, em BH!

      Excluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!