quinta-feira, 29 de setembro de 2011

As doçuras do nosso casamento

Esses post é sobre uma das coisas mais gostosas de todo casamento: os doces!!!

Os nossos cupcakes eram de massa de baunilha com gotas de chocolate, recheio de ganache de chocolate e cobertura de brigadeiro (colorido de amarelo) com enfeite de coração de chocolate (colorido de azul). A maioria dos cupcakes que já comi não era lá essas coisas, mas, gente, esses estavam MUITO gostosos. Só de lembrar me dá água na boca!



Brigadeiro de cookie. Hum, muito bom!


Brigadeiro de chocolate ao leite com confeito de confeti. Esse foi para alegrar a mesa!
 .

Todos os brigadeiros gourmet e cupcakes foram feitos pela Wanessa, das Coisas de Alice. Gostaria de aproveitar e agradecer mais uma vez à Wanessa pelo apoio que ela nos deu.

Tivemos também camafeu de nozes. Amo!!!


Doce de coco. Muito fofo esse!


Cereja...


Ouriço de pistache. Um dos mais gostosos!


Hóstia de chocolate.


Docinho de uva.


Cereja com mousse de chocolate.


Damasco.

Fotos Dueto Fotografia. Por favor, não divulgar sem autorização.


Além desses das fotos, tivemos também doce de amendoim com chocolate, ouriço de amêndoa e doce de limão. Todos feitos pela Dona Graça - (21) 2288-3700.
Quem estiver procurando o melhor custo x benefício em termos de doces, eu super recomendo a Dona Graça. Preço melhor do que o dela é difícil de achar e os doces estavam muito gostosos, só não são tão sofisticados como alguns que vemos por aí. Eu não teria feito outra escolha! Gostei principalmente dos de nozes, pistache, amêndoa e cereja.

A Dona Graça só tem dois problemas: ela é muito concorrida, portanto a encomenda tem que ser feita com bastante antecedência; e não conte com ela pra responder seus e-mails. Se quer falar com ela, telefone mesmo! Fora isso, ela é ótima. Conseguiu até um frete para levar os doces pra mim em Niterói.

8 comentários:

  1. Hum que delícia....
    as fotos tb ficaram lindas
    lá vem eu perguntar mais uma vez: onde vc comprou essas forminhas lindas azuis com corações brancos? ameiii ♥

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Ai qto doce bonito... da pena de comer..rs
    Pela cara qse nada gostosos neh?rs

    Bjao.

    ResponderExcluir
  3. Seus doces ficaram tão lindos que tenho certeza que todo mundo ficou com peninha de comer.
    Hahahahaha...
    Gostei muito da escolha das forminhas e desse casal de gatinhos pra lá de fofos junto aos cupcakes.
    ;o)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Pior que não Re, pq mais da metade da viagem já está paga e tenho certeza q eles não vão querer devolver o valor.
    Essa menina é desse jeito somente pq tinha uma rixa com essa minha amiga acredita? Mas liguei na agencia marcando uma reunião no sabado com o gerente e adiantei o assunto, ele ficou tão chocado quanto nós! Ele disse que faz questão da presença dessa inha ai. Ela vai ter o q mereçe...

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Puts, deu água na boca.... Que delicia, ótimas escolhas!
    Lindos gatinhos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Sério que o creminho amarelo dos cupcakes era brigadeiro? oO Ficou lindo!!!

    Tenho alguns doces iguais aos teus, mas fechei com a Mery Anne e a Ana Bahri... [e acho que já te falei isso, mas você perdoa minha memória, né? rsrsrs]

    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Água na boca! Que graça a sua torre de cupcakes! Arrasou nas escolhas... Bjos

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!